rotabraganca.com

Homem morre em confronto com a polícia em Bragança








           Anderson Luan Mescouto de Souza - 24 anos Vulgo Luanzinho do treme ,morreu em confronto com a polícia Militar.
A polícia militar 33° Batalhão em operação "PAZ NAS COMUNIDADES"deflagrada e autorizada pelo comando do CPR VII que visa trazer a paz e a ordem nas comunidades, devido ao grande número de denúncias contra criminosos que estão atuando na região de Augusto Corrêa e Bragança.
Na noite na desta terça-feira (17) GTO, ROCAM, VTR 3307 e 3308. Foram em diligências pela comunidade do treme averiguar informações sobre possíveis elementos vindos de outras cidades para aquela comunidade.Quando os militares chegaram na residência do Luan, Foi feito o cerco, mais ele não se encontrava, com isso foram para a orla da Vila do Treme e se depararam com 6 suspeitos que ao avistarem a vtrs pularam no mangue, e um ficou escondido entre as embarcações sendo capturado para averiguação na delegacia.
Em meio a operação, mais uma denuncia via 190 dando conta que Luan estaria escondido em uma residência localizada na comunidade do Japetá, aproximadamente 5 km de distância da Vila do Treme.
Ao chegarem no local, a residência denunciada foi cercada pelas guarnições e na hora de entrar no imóvel foi recebida a tiros. Que de imediato respondeu a injusta agressão alvejando Luan na região do tórax.O mesmo ainda chegou a ser conduzido para uma casa de saúde,mas não resistiu não ferimento e veio a óbito no hospital.


A arma utilizada por Luan,(calibre 32)foi apresentada na delegacia para procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários